8/26/2015

BELEZA: Cuidados de Lábios


Hey amores ! Hoje venho partilhar com vocês uma nova rotina à qual me tenho vindo a habituar: cuidados de lábios !





Eu desde pequena que tenho problemas em manter os lábios livres de peles, lisinhos e hidratados. Porquê? Porque eu arranco as peles dos lábios. Yes I know, nasty habit of mine. E por muitos anos não utilizei bálsamo hidratante porque era raro aquele que tinha um efeito bom e duradouro e também era raro aquele que eu utilizasse várias vezes ao dia.

Mais recentemente como vocês sabem adquiri e fiquei fã do carmex. Para quem ainda não o conhece eu já falei sobre ele AQUI, mas muito resumidamente é o meu milagreiro porque é o único bálsamo que eu sou capaz de utilizar.
No entanto há dias que nem carmex, nem nada que me valha então decidi apostar num esfoliante labial, e como já tinha ouvido maravilhas do esfoliante da LUSH, decidi apostar nele.



Surpreendeu-me bastante, visto que pelo o preço que foi ( cerca de 7€) eu estava à espera que ele fosse mesmo bom e não fosse apenas para comer . E a verdade é que ele faz muito bem o seu trabalho sem ser preciso utilizar toneladas de produto !

E vocês? O que costumam utilizar nos vossos lábios?


BISOU

5 comentários

  1. Tambem ando sempre a morder os lábios, é mesmo um mau habito! De momento não estou a utilizar nada, mas quero ver se compro esse balsamo da Carmex :P Beijinhos
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho o mesmo hábito que tu e nunca tive os lábios bem lisos, como eu gosto.
    Às vezes até evito meter batom mesmo por causa das peles :|
    Vou tentar comprar essa balsamo e ver o efeito que dá :)
    Anyway, I'm following you.

    With love,
    Cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Para mim, Nivea é uma bênção nos meus lábios. Tenho de experimentar os batons da Carmex, só ouço maravilhas sobre eles.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Uso muito Carmex, mas nem sei se faz efeito para mim.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  5. Eu, por acaso, tenho os lábios quase sempre livres de peles, mas nunca os esfolio! Esse esfoliante da Lush deve ser ótimo! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.