8/19/2015

BELEZA: Verniz Amarelo !


Olá meus amores ! Antes de passarmos ao tema de hoje, como podem ver, o blog tem não só um novo logótipo, mas também um novo nome e link ! Este era o novo look que eu andava a preparar por aqui. Não mexi no layout, porque esse já tinha sido actualizado há bem pouco tempo, mas queria que o blog tivesse muito mais a haver comigo, e qual a melhor maneira se não conectá-lo àquilo que mais amo fazer?
Mas chega de paleio, e vamos ao que interessa: VERNIZ AMARELO! 
Eu sinto que a cor amarela, não tem tido o seu devido valor e apreciação nos últimos anos. E sou sincera, é das cores que menos gosto de ver em mim. No entanto como ganhei alguma cor ( sim, eu não deixei o blog parado para não fazer nada haha) gosto imenso de me ver com esta cor, sobretudo nas minhas unhas ! Desde o tom pastel ao amarelo NÉON, acho que este verniz não só fica bem, como ajuda a sobressair o tom do bronzeado, assim como o branco.

Fonte das várias imagens: WeHeartIt


E vocês? São fãs do verniz amarelo ou nem por isso?


BISOU

5 comentários

  1. Amo amarelo pastel :3 nas unhas fica lindo

    ResponderEliminar
  2. Gosto mais de ver amarelo pouco vivo, mas as unhas com o glitter estão mesmo giras! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  3. Também é um tom que nunca adorei ver em mim mas em geral gosto! Especialmente aqueles tons mais pasteis, acho lindo. <3 E o teu blog está lindo!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um certo horror a cor amarela, tipo sou muito branca e quando uso amarelo me sinto um abacaxi ambulante rsrs
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso de ver nos outros mas acho demasiado berrante para as minhas mãos. No entanto, se tivesse o jeitinho para fazer o que está no moodboard, nem pensava duas vezes.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.