8/21/2015

DAILY: Wishlist !


Hey amores ! Hoje o post é a minha wishlist, que precisava de ser actualizada. Não só porque quero algumas coisas para a próxima estação, mas também porque vou ter um evento especial, para o qual não tenho indumentária. Vamos ver ?


Como tenho um casamento em Setembro, eu quero sem dúvida apostar num vestido e sandálias. E queria mesmo muito levar um vestido preto do género do da imagem, e umas sandálias da cor das da imagem e com o mesmo tipo de salto (pena que estas sejam da Miu Miu e muito fora do alcance da minha carteira).
Depois como o Outono está quase aí, gostava imenso de acrescentar um novo casaco de couro do género do da imagem, e até já andei a namorar o da primark, mas tenho que ver melhor os que por aí andam.
O perfume, é o 'Manifesto' da Yves Saint-Laurent, e é aquele perfume que eu me agarro cada vez que entro numa perfumaria! Já a paleta é a 'Smoked' da Urban Decay e está na minha listinha, primeiro porque eu gosto de tudo o que seja maquilhagem, e depois porque acho que é a mais perfeita de todas as que eles lançaram até hoje.
Por fim, tinha claro que incluir algo que simboliza-se Londres, porque é a minha cidade de sonho e cada vez mais quero ir para lá viver, a única coisa que me falta é mesmo coragem de deixar tudo para trás.



E vocês? O que vocês querem muito adquirir ou atingir?


BISOU

5 comentários

  1. O vestido e as sandálias são lindas! Adoro o casaco, mas também sou suspeita, comprei um recentemente ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Diria que não mudaria nada da tua lista ;D adorei tudo, os sapatos e o perfume não era nada mau pensado.
    Se queres mesmo ir boa sorte e que corra tudo pelo melhor ;D

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sandálias, e o perfume também gosto imenso :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo!!´
    Mas palete é qualquer coisa...
    Passa pelo meu blog* Novo post *
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  5. Obrigado meu anjo <3

    Adoro o leather jacket. Tenho um parecido :D

    NEW POST | DESK DECORATION
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.