8/28/2015

HAUL: Produtos da Inglot


Hey amores ! Hoje venho falar-vos sobre dois produtos que adquiri muito recentemente na Inglot ! Nunca tinha comprado nada da marca, por isso estes são os primeiros produtos !



Decidi-me então por dois produtos. O primeiro que eu queria era só o pigmento mas depois fiquei curiosa também pelo corrector !




O corrector é um correcto líquido e ainda não vos posso falar muito sobre ele porque ainda não o testei para ver se funciona bem com a minha pele ou não.



Já o pigmento fiquei maravilhada. O tom apesar de não ser aquele que eu inicialmente queria ( porque o que eu queria estava esgotado) também achei a cor lindíssima. Mas o que me surpreendeu imenso foi a textura, pois quando pegamos no produto com o dedo ele é um pó muito fininho e por mais produto que coloquemos ele vai ficar sempre disperso como podem ver pela imagem, no entanto quando aplicado ele deixa uma textura muito cremosa e pigmentada tal e qual uma sombra, sem qualquer tipo de fixador por baixo ! Mal posso esperar por fazer um look com ele, e de ir buscar mais à loja !

BISOU

7 comentários

  1. Adorei a cor do pigmento, fica lindo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da inglot! O pigmento é mesmo lindo, que cor fantástica <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei a marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro a inglot! Fizeste umas boas compras querida :*

    ResponderEliminar
  5. Parecem bons produtos, já ouvi falar muito bem dessa marca mas nunca experimentei nada.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.