9/21/2015

MAKE-UP : MARSALA




Olá a todos ! Hoje trago-vos um look bem apropriado para a estação que se aproxima!



Hoje trago-vos uma maquilhagem em tons Marsala, a pedido da Joana do Blog Dreams of a Curvy Girl, que queria um look totalmente Marsala.


Devo confessar que tirando os lábios, Marsal não é o meu tom favorito para usar nos olhos ou como blush, mas até gostei do resultado final.



Não vou dizer que produtos exactamente utilizei porque não me recordo os tons exactos e no fim do look eu já estava a fazer várias misturas de sombras para obter estes tons.

Para os lábios, usei dois lipliners apenas, um num tom nude mais acastanhado e outro num tom de vermelho escuro quase quase Marsala.
Espero que tenham gostado do resultado final, sobretudo a Catarina !



BISOU

4 comentários

  1. Gostei! Não, adorei! Já me deste ideias para fazer o tal look que queria <3
    Muito obrigada querida :-*
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Gostei! Não, adorei! Já me deste ideias para fazer o tal look que queria <3
    Muito obrigada querida :-*
    Beijocas

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.