10/04/2015

VLOG : IN BEAUTY ( feira de estética)


Olá a todos ! Ontem foi dia da INBEAUTY, e eu decidi levar-vos comigo para ficarem a conhecer um pouco mais de mim e da feira !








Como podem ver pelo vídeo, foi um dia cheio de alegria onde conheci pessoas novas e conheci algumas pessoalmente. E foi também um dia de Gordices, mas com isso ninguém se incomoda certo?
Espero que tenham gostado tanto de ir comigo neste dia diferente assim como eu adorei puder levar-vos comigo e partilhar esta experiência com vocês !
 Não se esqueçam de subscrever ao canal para ficarem a par de todos os vídeos !

BISOU

10 comentários

  1. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    kisses

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  2. Estavas linda princesa, tenho pena de não te ter visto <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. Espero ir à próxima expocosmestica ;) mesmo pelo convivio
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pequenina!!! Sem assim vou continuar com posts dentro daquele género. Não são muito fáceis mas eu lá encontro :P

    ADOREI o vídeo!!! Que sortudas <3

    NEW FASHION POST | Get to know STREET CHIC Trend
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. que giro, adorava conhecer vos a todas! :D

    giveaway no blog! saia camurça, goodies kiko e mto mais!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Great post dear! Hope you have a lovely day.

    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!

    xoxo;
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  7. Oh deve ter sido tão giro! Adorava ter ido e ter-te conhecido <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigado por todo o apoio, meu anjo!!! Fico mesmo grato por ter conhecido alguém como tu neste mundo que tende a ser tão competitivo. Lembra-te que terá um lugar muito especial no meu cantinho. És linda e super talentosa, nunca te esqueças disso <3

    NEW DECOR POST | Bathroom Decor Ideas
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.