1/29/2016

TOO FACED \\CHOCOLATE BON BONS\\ PRIMEIRA IMPRESSÃO


Hey loves ! Finalmente estou de volta ao Blog e desta vez venho trazer-vos a minha primeira impressão da paleta Chocolate Bon Bons da Too Faced. Vamos vêr?




Para quem não segue a página do Facebook do Blog não sabe, mas esta paleta já estava na minha wishlist há algum tempo. E então decidi que deveria comprá-la como prenda de aniversário para mim mesma.



A embalagem em si é super amorosa e como as outras duas chocolate bars, esta também tem cheiro a cacau! O que me deixa feliz logo pela manhã hahaha.






Algumas das minhas cores favoritas da Paleta são a Dinity, Pecan Praliné, Tottaly Fetch e Earl Grey . Principalmente as últimas duas que têm uma pigmentação fenomenal !


De cima para baixo e da esquerda para a Direita:
Almond Truffle - Cashew Chew - Dark Truffle - Satin Sheets - Cotton Candy - Pecan Praline -Café Au Lait - Tottaly Fetch




Eu sei que a fotografia dos swatches ficou desfocada, e peço desculpa por isso, mas só notei quando fui editar.

De cima para baixo e da Esquerda para a Direita
Sprinkles - Bordeaux - Earl Grey - Molasses Chip - Mocha - Divinity - Malted - Black Currant 

Fiquei muito surpreendida, pela positiva claro, porque já estava à espera que a qualidade das sombras fosse boa mas a maneira como esfumam e o resultado final que consigo obter com elas é qualquer coisa de fenomenal !
E vocês ? Já alguma vez experimentaram as sombras da Too Faced?

BISOU


3 comentários

  1. Tem uma ou outra cor que não usaria, mas no geral parece-me uma boa paleta :)
    As sombras parecem ter bastante qualidade, o que é normal numa marca como a Too Faced

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  2. A Too Faced consegue fascinar-me apenas com as embalagens... Já está na minha lista mas não conhecia esta paleta. Gostei imenso dos tons! Ohana faz-me sempre lembrar o filme Lilo & Stitch (gosto tanto!) *.* Gostei mesmo do blog e já estou a seguir :)
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  3. Não consigo gostar dessa paleta... Já a agarrei na loja umas 3 vezes mas não me atrai nem um bocadinho =( ao menos a minha carteira agradece :P
    Beijinhos!

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.