2/22/2016

REVIEW: Base ''fit me'' da maybelline.



Hey Loves ! Eu sei que esta base já foi mais falada que sei lá o quê no mundo da blogoesfera, no entanto não quis deixar de vos dar a minha opinião para quem ainda não a conhece, ou,  para quem como eu, tem pele seca.





O que a marca promete no website deles:

A base FIT Me adapta-se à tua pele graças a um resultado em transparência.
Sem efeito máscara e com FPS 18, não vais sentir a tua base e vais deixar a tua pele respirar.

Porque é que vais gostar?

É a maquilhagem de rosto que se adapta a ti.
  • Sem óleos e ceras
  • Cobertura natural e leve que deixa a pele fresca e perfeita
  • Base translúcida com pigmentos leves
  • Novas tonalidades fomuladas especificamente para se adaptar a cada mulher, com a revolucionária tecnologia de pigmentos 5-D para equilibrio de nuances
  • Disponível em 6 tons e com FPS 18

Para Melhores Resultados

Aplicar homogeneamente no rosto e espalhar com as pontas dos dedos.

O que eu conclui após utilizar a base regularmente no meu dia-a-dia com uma pele sempre limpa e a utilizar hidratante facial antes da aplicação da mesma:
  • Tem uma textura muito fácil de esbater no rosto:
  • O facto da embalagem vir com um doseador é sempre uma mais valia;
  • A pele fica com aspecto hidratado;
  • A cobertura não é elevada, no entanto a que tem é o suficiente para deixar a pele do rosto uniforme e com aspecto saudável;
  • Atenua as olheiras;
  • Tem um cheiro agradável;
  • Em termos de durabilidade ela não aguenta o dia inteiro, mas nem a marca nos promete isso. No entanto eu não chego ao fim do dia sem base, existem ainda alguns resquícios da mesma.
  • O único aspecto menos positivo, é que o tom não é idêntico ao do meu tom de pele e o único tom que existe abaixo deste é com um sub-tom rosado.No entanto consigo disfarçar minimamente com o pó que coloco para a fixar.

Assim, eu acho que a base é mesmo óptima para o meu estado de pele, que neste momento se encontra tudo menos perfeita (ou oleosa) e acima de tudo acho que é uma base muito confortável de utilizar e o único problema que encontro nela é mesmo o tom. E é por isso que assim que a terminar vou deixar de a utilizar porque por quase o mesmo preço compro a base da Sephora para peles secas com ácido hialurónico e que consigo arranjar no tom correcto. !
Algum(a) de vocês ja experimentou esta base? Se sim, o que acharam?

BISOU

1 comentário

  1. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC, write a comment and I follow you back :)

    xx Veronica
    welcome to Mango Juice

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.