3/08/2016

Na minha cabeça: MARGARIDAS


Olá Loves ! Hoje venho falar-vos sobre algo que anda na minha cabeça que são: Margaridas.


Quem me conhece bem sabe que não sou nada dada a flores. Não sou daquelas raparigas que acha flores lindas e maravilhosas e que o pico da sua vida é receber um bouquet. São plantas. São bonitas de se olhar e ficamos por aí.
No entanto há algum tempo para que tenho mudado ligeiramente os meus gostos e tenho vindo a gostar de alguns padrões de floral, nomeadamente o padrão de margaridas ( e girassóis também mas hoje ficamo-nos pelas margaridas).
Há algo no contraste de fundo preto com a flor branca e amarela que realmente me cativa e então venho partilhar com vocês algumas das utilizações do padrão e das flores.









Há de tudo, desde acessórios a peças de roupa e calçado. E a verdade é que basta utilizar uma dessas peças e faz logo um look!
O que acham destes padrões? Gostariam de utilizar?

BISOU

todas as fotografias utilizadas neste post foram retiradas DAQUI


Enviar um comentário

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.