3/07/2016

Os meus perfumes favoritos para o Inverno !


Hey Loves ! Eu sei que venho um pouco atrasada porque a Primavera está aí à porta, mas não queria deixar de partilhar com vocês os meus perfumes predilectos desta estação.




1- Flowerbomb da Viktor &Rolf
 Este perfume é o meu predilecto de Inverno porque tem um arome bem forte e sexy e é perfeito. Para não falar que é um perfume que me trás imensas memórias sobretudo da viagem a Londres daí ser o meu número 1.




2 - Mango Temptation e Love Spell da Victoria's Secret
Outros dois aromas que adoro para o Inverno são estes dois Body Spray da Victoria's Secret. Além de extremamente doces são cheiros tipicamente femininos que eu adoro utilizar naqueles dias em que me visto de cor-de-rosa da cabeça aos pés *risos*

3- CK the one da Calvin Klein
Por último este é o perfume que toda a gente conhece e toda a gente e a mãe de toda gente usa. É um perfume intemporal e uni-sexo que pode ser utilizado tanto no Verão como no Inverno e que eu utilizo o ano inteiro. É algo mais adulto em comparação aos outros, e devo confessar que é o meu calcanhar de Aquiles em homens.

E vocês? Que perfumes mais gostam de utilizar no Inverno?
BISOU

3 comentários

  1. Eu de Inverno gosto de usar perfumes com um cheiro soft , no verão gosto de perfumes com cheirinho a baunilha , morango e assim :D

    ResponderEliminar
  2. De momento não tenho nenhum de Inverno.
    Uns dias atrás entrei em uma loja e testei esses "Body sprays" da Victoria's Secret e fiquei desiludida por ter visto muitas boas reviews e não ter gostado nada do cheiro que lá estava.
    Às tantas não eram originais.
    Tenho que testar o primeiro perfume que indicaste.
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá, coração :D Essa dica do betadine não conhecia mas já memorizei para testar quando alguma me aparecer :P Sim, e são produtos que valem, de facto, a pena ;D

    Também sou louco por perfumes. Para ser sincero, no inverno gosto deles mais fortes e mais doces :P Essa da CK é ótimo :D

    NEW GET THE LOOK POST | For Women, With Love
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.