4/09/2016

AS MINHAS UNHAS ( de gel)


Yellow Loves ! Como vocês já viram no último post eu fiz unhas de gel com extensão e achei que hoje seria bom passar por aqui e mostrá-las mais ao pormenor e falar sobre elas !




Eu decidi fazer com extensão desta vez porque eu já tinha aplicado gel e gostei do resultado e durabilidade e como queria fazer amendoadas com algum comprimento, eis a escolha da extensão. Eu faço com a Mónica da Nails2Love e super recomendo não só porque tem preços mega acessíveis e uma localização igualmente acessível a quem é de Lisboa, mas ela faz um trabalho maravilhoso ! Eu ainda só fiz as unhas com ela duas vezes mas em ambas não tenho qualquer coisa a reclamar sobre o trabalho dela ! A aplicação dura várias semanas e ela não me magoa a fazer a aplicação o que para mim que tenho a zona das cutículas muito sensível é óptimo !
Mal posso esperar para ir fazer a manutenção !

BISOU











4 comentários

  1. Olá minha linda! Prometo que isto é só uma fase e que brevemente passará :D
    Obrigado <3

    Adoro o formato e as cores escolhidas são lindas :o

    NEW GIVEAWAY POST | Mad Dragon Seeker: Voucher 50€
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Fogo, estão lindas. Apesar de serem assim mais over the top, estão elegantes. A cor é maravilhosa :)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  3. Estão super giras! Adoro :)

    http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficaram perfeitas <3
    Tanto as cores como o formato. É pena que eu não seja de Lisboa, se não visita essa menina profissional :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.