4/16/2016

Duquesa Por Um Dia.


Yellow Loves !! Para quem  ainda não segue a PÁGINA DO FACEBOOK ainda não sabe, mas eu ganhei um convite para assistir à ante-estreia da segunda temporada de Outlander, e hoje venho aqui trazer-vos alguns detalhes do que se passou!


Como vocês sabem eu sou uma fã incondicional de Outlander, e concorri a um passatempo de Outlander Portugal e ganhei um convite duplo para ir à ante-estreia no Palácio da Independência em Lisboa.

O programa era bem simples: Cocktail às 19h e às 20h seria então a visualização do primeiro episódio da segunda temporada de Outlander ( que irá passar dia 24 de Abril no canal TVSéries)
Quando chegamos, na porta do Palácio havia um casal vestido à época, em que a rapariga confirmava a nossa presença e o rapaz nos anunciava como duques e duquesas de forma bastante cómica, e no entanto apropriada à época da Série.



Excusado será dizer que o palácio por dentro é ainda mais bonito, e os pequenos detalhes da decoração fizeram toda a diferença. Desde estas pequenas luminária nas escadas,ao guarda-roupa do cattering que parecia saído do século XVIII, Estava tudo impecável !




Na parte do cocktail onde além de termos bebidas deliciosas, e finger-food que parecia saído de Versailles( excepto os mini pasteis de nata) pudemos também tirar fotografias com os cartazes disponibilizados pelo TVCINE&SÉRIES e tinhamos um músico que circulava as salas tocando gaita de foles. SIM GAITA DE FOLES. Vocês estão a imaginar esta fangirl autêntica, quando o homem entra pela sala dentro a tocar ''Skye Boat Song'' ou quando ele começou a tocar ''Scotland The Brave''? Se não estão a imaginar passem pelo meu Snapchat e terão as provas...Além de tocar músicas tipicamente escocesas, pouco depois foi acompanhado por uma bailarina que nos apresentou dança escocesa (obviamente). Tudo isto terminou novamente com o músico a tocar a ''Skye Boat Song'' e depois iniciamos a visualização do episódio. Com direito a ver a publicidade feita pelo Sam Heughan para o TV Séries em que tudo o que eu ouvi foi ''Hey Sassenachs'' e depois fiquei em estado de choque. Ainda bem que o rapaz não apareceu por lá....
Quando a visualização terminou, tivemos direito a um mini gift bag com um ''Pocket Jamie'' e uma ''Pocket Claire'' e ainda um pequeno notebook do Canal TVCine e Séries.



Claro que não saí de lá sem uma fotografia com o meu ''cachecol'' em pose de Claire perto das tochas. Hey uma rapariga pode sonhar que está nas ''Highlands'' dentro do castelo Leoch.....Muito ênfase no verbo sonhar.

E pronto, não me vou alongar quanto ao episódio da Segunda temporada,mas posso dizer-vos que é um pote de sentimentos !
Se ainda não viste o meu vídeo sobre a minha opinião da primeira temporada podes fazê-lo mesmo aqui:

Se quiserem que grave mais videos sobre vídeos/séries ou se quiserem um vídeo só sobre o primeiro episódio da segunda temporada, não se esqueçam de dizer nos comentários !!


BISOU

p.s.:Eu sei que as fotografias estão com muito má qualidade, mas eu tive que as tirar com o telemóvel porque não levei a máquina fotográfica comigo.

14 comentários

  1. Estava tudo maravilhoso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que post maravilhoso.
    L. xxx
    http://www.meumundodalua.com/

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ver se o encontro :P O que dificilmente irá acontecer até porque vivo longe do El Corte Inglés :(
    Adorei ;o Confesso que este género de filmes/séries de época me enchem as medidas pela envolvência!! Estavas giríssima :D

    NEW COOKING POST | Ricotta ad Spinach Tortellini with Tuna.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido tão giro! Gostei imenso das fotos :)
    Essa é uma das séries que quero começar a ver em breve

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Eu não conheço nenhuma série.
    Fico sempre à toa sobre estes posts.
    :/

    ResponderEliminar
  6. Opa quem me dera ter ido! Aposto que foi super giro :D Eu vi por casa haha.
    beijinhos <3 , The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Não sou grande fã de séries por isso esta é mais uma que não conheço mas a decoração do palácio estava fantástica!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá ! Eu amo o seu blog, é super agradável e seus grandes bilhetes.
    Segui o seu blog, você siga-me também?
    Beijinhos
    http://obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O local parece magnifico! :)
    Deve ter sido bem giro.

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. adoro a decoração das escadas <3
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  11. Eu já sigo desde que começou e que calor mulher! Que calor :D


    Hoje é o dia de quem está onde tantas vezes não está mais ninguém! Hoje é o nosso dia: Feliz Dia Internacional dos Enfermeiros

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.