4/12/2016

MAKEUP LOOK ( de sábado)


Yellow Loves ! Hoje trago-vos novamente um look de maquilhagem que utilizei no sábado para ir trabalhar . Vamos ver?





No sábado apeteceu-me fazer algo mais carregado nos olhos mas que ainda assim fosse usável para o trabalho.

Decidi manter-me nos tons neutros carregando um pouco no côncavo e no delineado e utilizei também uma sombra cheia de brilhos dourados da NYX.


Os lábios ficaram apenas com um lipbalm porque como os olhos já estavam carregados o suficiente não queria estar a colocar ainda mais coisas !

Que acharam?


BISOU



9 comentários

  1. Maravilhoso!!

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adorei o eyeliner, ficou muito bem feito. Eu ainda tenho que praticar mais um pouco para conseguir fazê-lo sem errar.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
  3. Adoro-adoro...
    Usaria certamente, porque são as minhas cores favoriats para o dia à dia (tons terra + bronze ou dourado) e tem brilhantes, tipo... ADORO <3
    Ficou perfeito minha linda :D <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante da maquilhagem e do blogue fiquei seguindo linda beijinhos!

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, não te preocupes que não és a única. Imensa gente disse o mesmo :P

    Adoro. Super simples mas bem detalhada :D Menos é sempre mais <3

    NEW PERSONAL POST | My Sunnies Collection!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Ficou linda... Às vezes também faço algo mais elaborado mesmo para ir para o trabalho.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Que linda, adorei o blog.
    Já estou participando..<3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adorei! Você simplesmente arrasa, sério. Quando quiser me dá umas aulinhas... Agradeço!

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.