4/14/2016

THE NEW NUDES - Trio de Sombras da H&M


Yellow Loves ! Hoje venho mostrar-vos as minhas primeiras sombras da H&M (desde que eles renovaram a linha de Beleza deles). Querem vêr tudo mais ao pormenor? Continuem a ler !






O trio de sombras veio nesta embalagem de cartão que contem a típica embalagem dourada das
sombras da Marca.



As três sombras têm todas brilhos, umas mais que outras, mas para quem é fã de mates estas não são as sombras indicadas.


Cinnamon Roll - Esta é a cor mais escura e que tem menos brilhos. 



CHIN CHIN - É a minha sombra favorita das 3 e é a única que tem um cheiro de chocolate misturado com baunilha ( do género das paletas da Too Faced)



SUPERNOVA - Esta é a sombra iluminadora das três e talvez a que tem mais brilhos, apesar de não serem visíveis na imagem.

Adorei estas sombras, não são as mais pigmentadas do Mundo mas para a relação qualidade-preço, sobretudo porque comprei este trio por 7€ quando ele era 17,99€.
E vocês ? Já experimentaram algumas sombras da Marca ou os novos produtos de Beleza ?


BISOU


5 comentários

  1. Cinnamon Roll! É linda essa cor. Sou muito mais de tons terra.
    Beijos

    Helena, autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/



    https://www.instagram.com/newblackis/

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda :) Essa marca não conheço. Costumas comprar onde?! fiquei encantado quando referiste que tem um cheiro divinal :D
    Ahahah, também tenho essa panca com a desinfeção :P

    Fui à H&M e realmente a coleção é tentadora. Têm pensado em tudo, inclusive no packaging que é belíssimo!

    NEW OUTFIT POST | Rail Station
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo neste post! As cores das sombras são lindas. O vídeo ficou fantástico. Já agora, adorei as unhas :P
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei as sombras, principalmente as Chin Chin e a Supernova mas realmente não sabia que esse trio poderia ter esse custo, eu já vi algumas coisas assim ao de releve muito à pressa, não tive tempo de ver preços nem esse trio! Mas lá que são lindas são e a esse preço tanto melhor que o preço original! :)

    ResponderEliminar
  5. A cor chin chin é linda.
    Boa semana Bjs :)

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.