9/23/2016

Estou a renovar o meu quarto

Imagem retirada do Pinterest
Okei, não é bem renovar, porque não vai sofrer nenhuma ''Mudança Radical'' do género Querido, Mudei a Casa !  em que até o soalho é substituído ( não que isso me incomoda-se).Mas para quem foi ao IKEA com a intenção de comprar uma secretária e saiu de lá com uma secretária, uma cama e uma cómoda para a maquilhagem e ainda vai ficar com dois móveis novos que eram dos pais, eu chamo-lhe de renovação. 
E gostaria de partilhar estas pequenas mudanças convosco, só não sei como. Acho que a maneira mais fácil, seria até de gravar todo o processo do antes, durante e depois, mas gostava de ter a vossa opinião!


BISOU

5 comentários

  1. Eu recentemente estive a remodelar o meu quarto e o tei de certeza que vai ficar lindo!
    Gostei do teu blog.
    Segui linda
    bjs

    http://blametheaesthetic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Apaixonei-me por essa cadeira da foto :)
    Segui o blog, beijinhos
    Se quiseres seguir o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.