9/09/2016

Eu e o Chris Pine... Quero dizer, Start Trek!







Estão a ver aqueles filmes que vocês vêm, adoram e depois se esquecem que eles existem e só voltam a ver quando uma nova sequência é lançada ? Não? 


Afinal sou só eu que faço isso pelos vistos ... Anyway. 
O Star Trek é um deles. Eu era daquelas criancinhas que adormecia a ver filmes/séries de ficção científica. Hoje em dia adoro, mas não ando a dizer que sou ''Fã desde o útero da mamã''...
E lembro-me perfeitamente que antigamente adormecia a ver Star Trek. E espaço 1999. E Star Wars. E ... Vocês percebem.


No entanto os filmes conseguem cativar muito bem a minha atenção, não há cá sonecas pelo meio. 
Claro que grande parte dessa atenção se deve pelo facto de um dos protagonistas ser o Chris Pine, mas vamos confessar: quantas de nós já não viu algum filme/serie só pela actor/actriz e Depois ate ficou apaixonado pelo plot?! Acontece minha gente.
Mas por acaso, o Star Trek não foi um desses casos. Eu gostei genuinamente das histórias anteriores, e agora , com o terceiro filme fiquei ainda mais surpreendida.  É difícil conseguir fazer um filme depois de uma série que seja assim tão bom, quanto mais três. Mas a verdade é que tenho andado a ver os dois primeiros over and over again, à espera que saia o terceiro no popcorn para rever. 



Bisou

7 comentários

  1. Eu adorava a Chris Pine quando ele fez o Diário da Princesa II :P Vou ser sincera, gosto muito mais de género fantástico do que ficção científica. O Star Trek não me chama muito...
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  2. Vale mesmo muito a pena e, enquanto primer de maquilhagem, vale tudo :D

    Eu adorava saber comentar alguma coisa sobre isto mas sou uma nódoa no que toca a séries e filmes :P

    NEW DECOR POST | Back To School Organization Tips.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Sempre torci um pouco o nariz a ficção cientifica, admito! Mas pelo Chris era capaz de ver haha. :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Acho que nunca adormeci a ver um filme, nem mesmo os de ficção cientifica que muito sinceramente não sou grande fã :P

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/2016/09/sessao-de-cinema-de-agosto.html

    ResponderEliminar
  5. Por acaso sou mais Star Trek que Star Wars :p por isso compreendo-te perfeitamente! Mas agora o próximo filme foi adiado para Maio de 2017 :/

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  6. Ahahah também acho que sim, minha querida :D
    Obrigado pelo carinho <3

    NEW REVIEW POST | Dermacol: Make-Up Cover.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.