1/01/2017

Feliz Ano Novo ! Os meus objectivos para o novo ano.


Novo ano, a mesma vida mas novos objectivos ! Ou será que são sempre os mesmos?



Feliz Ano Novo meus amores ! Venho aqui no primeiro dia deste novo ano, não só para vos desejar um ano recheado de felicidade e energia positiva, mas também para partilhar os meus objectivos para este novo ano. 2016 foi para mim um ano muito estranho, em que sinto que não vivi nada e não aproveitei nada porque sentia que estava dependente do meu trabalho, mas agora que 2017 chegou quero fazer deste o meu ano. O ano em que vou mudar a minha vida por mim e por mim apenas. 



Ser mais saudável
Se há coisa que decididamente quero mudar neste novo ano é a minha saúde. Não só pelo meu aspecto físico, mas também porque nestes últimos meses a minha saúde decresceu imenso e eu tenho plena consciência disso. Em parte deve-se ao tipo de trabalho que tenho em full time a horários rotativos a levar com ar-condicionado e luzes artificiais o dia todo. Mas a outra parte foi porque deixei que tudo isso me afecta-se e simplesmente desleixei-me com as minhas refeições.
 Por isso neste novo ano, eu quero reeducar a minha alimentação não com dietas mas com comida a sério, e planeio deixar fora da minha dispensa coisas como glúten, lactose (que já não consumo em excesso) e outras coisas extremamente processadas. A acrescentar a isso quero também voltar a fazer exercício, não só porque faz bem a nível físico mas porque ajuda a libertar as maravilhosas endorfinas.

 Ser mais feliz e positiva

Quem ler esta parte até pensa que eu sou uma pessoa infeliz e extremamente depressiva *risos*. Nada disso, eu simplesmente sou uma pessoa muito realista , às vezes demasiado, e apenas quero olhar mais do lado cor-de-rosa da vida e não tanto na parte preta e branca. Quero ser uma pessoa mais grata por aquilo que tenho e com menos medo do que possa vir a ter ou não. Menos preocupada com as consequências.

Dedicar mais tempo ao Blog e Página

Isto também tem a haver com a parte de ser mais feliz e positiva. Porque eu acho sempre que nunca tenho tempo para nada, e em especial para o Blog e Página. A verdade é que eu não sou obrigada a nada disto, faço-o porque simplesmente gosto. Mas a verdade é quem em 2016 desleixei-me muito e quero compensar isso com pelo menos uma publicação por semana no Blog, e mantendo a página mais activa diariamente.

Há muitos outros objectivos para o ano que se avizinha, mas estes três são aqueles que eu quero trabalhar afincadamente. Claro que também tenho objectivos de viagens e outras coisas que tais, mas estes são aqueles que quero mudar para fazer durar a longo prazo!

E vocês ? Quais são os vossos principais objectivos para este novo ano?


BISOU

5 comentários

  1. O principal objectivo é sempre ser feliz!
    Força para conseguires realizar os teus. <3

    beijinhos e bom ano
    www.oblogdadondoca.com

    ResponderEliminar
  2. happy new year darling!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  3. Os meus são mesmo ser muito muito feliz! Eu sei que é cliché, mas tenho de começar a tomar mais as decisões a pensar em mim.
    Bom ano lindona!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Bom ano querida!!! :) Espero que consigas atingir os teus objectivos que são muito nobres.
    Ainda não pensei muito nos meus objectivos para ser sincera!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Vou ficar muito contente por te ver mais por aqui! A blogosfera precisa de mais fãs de outlander presentes :D ahah.
    Espero que tenhas um ano em grande querida, beijinhos. <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.