1/06/2017

PRENDAS DE NATAL !


Hey amores ! Hoje, dia de reis, venho finalmente mostrar-vos as minhas prendas de Natal ! Não são muitas prendas mas sei que foram todas dadas de amor e carinho!





O primeiro e talvez do que mais amei, foram este anel e brincos da pandora dados pelos meus pais ! O Anel eu já o andava a namorar desde que comprei o meu primeiro anel da pandora porque queria um que fosse bonito mas não fosse ''demasiado'' para puder usar os dois no mesmo dedo. E os brincos, eu já queria uns brincos de jeito para o dia-a-dia e a minha mãe tem um excelente gosto !  


Esta prenda, também dada pelos meus pais, foi sem dúvida a mais útil para levar para o meu dia-a-dia ! Tem facilitado imenso a minha vida no trabalho e deixa-me controlar melhor aquilo que como !


Da Sara (one of the bests) deu-me estas duas prendas, pelas quais eu dei um grito interno quando vi ! O Livro ainda não conhecia mas sem dúvida que vou amar porque eu adoro tudo o que tenha a ver com  histórias na época dos Tudors, e o bonequinho do Dougal foi só a melhor parte de sempre ! Quem segue o blog há algum tempo sabe que eu sigo a série Outlander, e desde que vi a segunda temporada o Dougal ficou bem marcado no meu coração *risos*




E por fim, e talvez a mais importante de todas foi a minha Canon 100D. Está de longe de ser a melhor máquina fotográfica do mercado, mas para melhorar a qualidade do meu trabalho aqui no Blog e tendo em conta que também adoro fotografar por puro lazer serve-me perfeitamente ! Foi um pequeno (grande) investimento que veio todo do meu bolso, mas espero que tenha compensado ! Depois digam-me o que têm achado da qualidade das imagens !



E vocês? Muitas prendas com as quais ficaram felizes ?


BISOU


6 comentários

  1. És uma linda :3 Obrigado :D

    Tanta coisa boa :P Adorei o anel! :o

    NEW REVIEW POST | Diadermine: Matifying Moisturizing Day cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Tão bom ^-^ ♡ eu adorei receber a paleta dourada da makeup revolution

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo! O anel é lindíssimo! Também sou fã dos Tudors :)
    Gostei das fotos!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Omg que fofo o Dougal, também ia adorar receber um bonequinho destes *.* ehehe. Prendinhas maravilhosas! As tuas fotografias estão excelentes, tenho a certeza que vais adorar a câmara <3
    beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.