5/30/2017

Estou a apanhar do ar, percebes alguma coisa?

Estão a ver a cara do Dean Winchester( lado direito da imagem)? É a minha cara nas aulas de código cada vez que o formador faz uma pergunta. E é a segunda vez que eu estou a fazer o código...


Esta é a minha segunda vez a tentar tirar a carta. A primeira eu fui às aulas todas de código, e quando foi altura de marcar o exame de código eu ''acagalhei-me'' toda e não marquei. Resultado? Deixei a primeira licença caducar. Agora estou desempregada, e decidi que deveria dedicar os próximos meses a tirar a carta para despachar isto. E as 8 primeiras aulas estava tudo magnifico. Eu percebia bem a matéria( tirando tempos de reacção e afins, mas já compreendo melhor), mas agora comecei aquelas aulas aleatórias, e cada vez que o formador faz perguntas, aquela é a minha cara. Passo a aula a sublinhar o livro do código - que já está mais sportinguista que eu, graças ao meu marcador verde Néon - a tirar apontamentos do que o formador diz, a olhar para o quadro a compreender o que o formador diz, mas passados 10 segundos ele faz uma pergunta e a minha lógica ficou na almofada.
E acreditem, eu faço resumos e testes e mais testes. Mas isto assim está complicado.

E vocês? Quando tiraram o código também se sentiam assim tão confusas(os)?

x-coração

1 comentário

  1. vais ver que vais conseguir minha princesa , vais ver que em breve tudo irá correr bem ;)
    Vais passar no código na boa vais ver !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.