5/25/2017

HAUL


A palavra HAUL deveria ser significado para: fui gastar dinheiro. Mas acho que é uma maneira pomposa de dizer que fui às compras. Eu sei que o último post foi de compras, mas achei por bem partilhar estas compras, antes que me desse preguiça de fotografar isto para vocês.



Eu ando numa onde de querer mudar ligeiramente o meu guarda-roupa porque eu vivo em t-shirts e jeans. E queria mais alguns vestidos e blusas frescas para puder usar na nova estação. Para não falar que eu só tenho dois pares de sandálias, face aos meus ténis que perdi a conta. Então ontem acabei só por comprar um vestido na pull&bear quando fui à baixa.
Parece um vestido super básico ( e é) mas assenta bem no corpo e adoro o pormenor da gola e depois o decote em V.



Ainda pela baixa, eu queria ir à Kiko comprar o iluminador em gel que está no topo direito. Acabei por trazer também a luva para aplicar o auto-bronzeador e um delineador em caneta pelo qual estou apaixonada ! 


Já hoje fui decidida à primark para comprar roupa e umas sandálias. E assim o fiz. E posso dizer que estou orgulhosa *dá uma palmadinha no próprio ombro*


Comprei outro vestido, e adivinhem, NÃO É PRETO ! Eu sei, eu sei, eu também estou chocada.Estou mais que habituada a comprar vestidos, camisolas e tudo o que mais em preto. Sim não é propriamente uma cor muito mais clara. Mas acreditem que eu raramente compro coisas em azul escuro.E quando o vi no cabide apaixonei-me pelos detalhes nos braços com os laços. Depois de o experimentar apaixonei-me pelo detalhe do cruzado nas costas . Não é super giro?
Estas duas apesar de serem muito semelhantes não poderia deixar de trazer ambas! Adorei o formato delas e como assentam no corpo. São compridas, por isso se não se sentem à vontade com a barriga, não há problema! E adorei o facto de terem a mistura do padrão com o bordado das flores. Não vos vou mentir, a preta é sem dúvida a minha predilecta, mas não resisti à azul também !



 Estas é mais do mesmo! Gostei do modelo da blusa, e como também eram baratas, decidi trazer três tipos: uma básica, uma colorida e uma com padrão. Há uns tempos atrás eu a colorida teria trazido cor-de-rosa mas acreditem ou não o azul bebé chamou-me mais à atenção! A básica tinha que trazer mesmo preta , e com padrão, havia milhares de padrões mas eu não tenho nenhuma blusa neutra, e adorei o padrão nesta!








De calçado, eu ia com ideia de trazer apenas umas, mas acabei por trazer duas, e passo já a explicar porquê! A primeiras é para andar no dia-a-dia. As segundas tanto dá para o dia-a-dia como  são práticas para ir à praia. Eu tenho um grave problema com sandálias tipo havaiana, ipanema etc porque quando uso todas elas acaba por me deixar a planta do pé queimada. Então desisti de usar!



Por fim da Primark,  a única coisa que eu realmente não precisava, mas que achei giro trazer. Já há algum tempo que queria um porta-velas do género e quando encontrei na primark não poderia deixar do trazer, Isso e as velas !


Por fim, fui à The Body Shop com o intuito de comprar estes dois géis de duche. Já ontem tinha visto a nova promoção que eles têm e decidi aproveitar. A gama de chá verde deles é sem dúvida a minha predilecta ( quem gosta muito do perfume orginal da Calvin Klein também irá gostar deste)

Ainda assim, eu andei à procura de um bom creme gordo para usar nos pés à noite antes de dormir ( faz parte do meu ritual antes de dormir) porque o creme que tenho posto não tem feito grande efeito. Como o meu padrasto ofereceu este mesmo creme à minha mãe há pouco tempo e eu fiquei maravilhada com o aroma, decidi perder o amor ao dinheiro e investir nele. Se há marca que eu amo é a The Body Shop e sei que posso confiar na maioria dos produtos deles.


E está tudo! Eu sei que o post foi um pouco longo, mas queria mesmo trazer algo do género para vocês, e verdade seja dita: não tinha paciência para fazer um vídeo.

x-coração


7 comentários

  1. Sabe sempre bem fazer umas comprinhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Fizeste excelentes compras! Tenho poucos vestidos admito, também gostava de comprar mais alguns. Achei o suporte de velas mesmo fofo *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Que compras maravilhosas. Adorei as blusinhas com o motivo floral.
    Beijo com Amor ♥
    FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
    www.afabianasilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. WOW Great post!
    follow or follow? let me know

    ResponderEliminar
  5. Obrigado meu bem :D Só se lamentam os preços não é!? :/

    Tanta coisa boa :D Gostei imenso do top às riscas e do xadrez :D

    NEW REVIEW POST | AVON MARK: Color Corrector Cream SPF 50
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.