5/18/2017

Não quis abusar da minha sorte.


Durante as semanas que se passaram a minha pele andou com uma alergia horrível. Daquelas que eu me coçava toda e tinha literalmente altos na cara. Por isso hoje não quis abusar da minha sorte na maquilhagem. Mas devido é cumprido. A maquilhagem de hoje.

Como vos tinha dito ontem eu vou começar as aulas de código (hoje) por isso também não queria ir de cara completamente lavada. Mas não posso abusar da minha sorte. Já foi uma sorte o creme da avéne ter resultado( juntamente com muita água termal e fluídos) e mesmo assim ainda tenho tido alguma comichão e borbulhas, mas nada de horripilante como estava.
A quem posso culpar o meu ataque de alergia? Às minhas alergias. Nunca tinha tido um ataque assim que se manifestasse a nível da pele (costuma ser tudo a nível respiratório) mas venha o diabo e escolha.

 

Decidi então em não usar base por hoje. Não que encher a cara com pós seja uma melhor opção, mas é a opção mais ''leve''. 
Corrector, pó, bronzer, iluminador e blush. Tudo para tentar dar um ar minimamente vivo à minha cara. Diga-se de passagem que fiquei apaixonada pelo meu novo bronzer da Freedoom. 
Depois para não parecer um fantasma, preenchi as sobrancelhas, pus máscara de pestanas ,um batom e está feito.  Não há nada mais simples e rápido. 

um x-coração

5 comentários

  1. Pois nestes casos o melhor é mesmo não abusar na maquilhagem. Nunca se sabe o que pode acontecer. E a pela é sempre a pele. Está sempre à vista.

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei do seu Blog! Quero contribuir com artigos. Não cobro
    Sou a Prof. Rosi, a minha especialidade é falar sobre saúde, bem estar e emagrecimento. Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.
    Vamos trocar divulgação? Tenho uma proposta... peça por email contato@pontomakeup.com
    WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta

    ResponderEliminar
  3. Não abuses mesmo querida, mesmo o pó pode tapar os poros e não ajudar. Não tens nenhuma base comedogênica? Boa sorteeee!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Não tens de quê :')
    Eu também nunca pensei que pudesse ter tanta influência :o Mas de facto tem mesmo!
    Pelo que tenho lido é das melhores :D

    Que pele tão natural :D Adoro maquilhagens assim, super subtis!
    Fico contente por estares melhor da alergia!!! As mudanças de estação são propícias a isso!

    NEW REVIEW POST | Maybelline Fit Me: Matte + Poreless Foundation: It Worth? :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.