5/17/2017

Não sabia o que publicar



Depois de tanto tempo afastada deste canto, não sabia honestamente o que publicar. Tenho fotografias de três produtos, prontos a partilhar com vocês a minha opinião, mas a verdade é que eu não criei este Blog para falar de produtos, ele simplesmente começou a tomar esse rumo.

Na altura em que criei o blog eu tinha acabado de fazer um estágio, de algo que eu supostamente queria muito fazer e acabei por me desiludir. Estava desempregada e não sabia o que realmente queria fazer  da vida, então criei um blog para partilhar com vocês os pensamentos do meu dia. Mas acabou por se tornar algo que eu acabei por não ficar feliz com o resultado.
Eu continuo a gostar de maquilhagem e outros cosméticos, mas acho que vir para aqui fazer um post de produtos não vai fazer diferença nenhuma.
Ao contrário do meu cabelo.
A última vez que eu publiquei no Blog ele estava pelo meio das costas e agora está assim. Na altura nem acreditei que tive coragem para fazer tal coisa. Talvez não se volte a repetir tão cedo. Tenho saudades dele longo apesar de dar imenso trabalho .
Voltando ao blog.
Eu tive algumas oportunidades bem giras desde que criei o Blog e acho que a única que partilhei assim de forma mais profunda convosco, foi a minha ida à In Beauty. Gente eu fui a Londres e mal falei disso por aqui ! (se bem que têm alguns vídeos e fotos na PÁGINA DO FACEBOOK). Entretanto também fui à Nazaré ao fim de anos sem lá por os pés e antes disso a minha mãe e o meu padrasto casaram-se !  Fui ao Porto passar 3 dias, fazer literalmente turismo e não partilhei nada.
Para me tentar absolver dos meus pecados tecnológicos aqui ficam algumas fotos.

Fotografia em Londres - Fev 2015

Porto - Nov 2016

Eu e a minha mãe no dia de casamento dela - Set 2016

Nazaré - Nov 2016
Eu sei que parece pouco mas para mim acreditem que é muito !
E agora voltei à mesma situação de há 3 anos atrás. Desempregada e a única coisa que tenho como objectivo é tirar a carta de condução. E gostaria também de voltar ao Blog. Não com tantas coisas sobre Beleza mas com coisas mais pessoais.
Como por exemplo eu agora adorar a cor amarela que eu antes detestava ! As pessoas realmente mudam.
Não quero com isto dizer que não vou voltar a publicar coisas de beleza. Claro que sim, que quero e vou continuar a fazê-lo. Talvez não tantas reviews porque não é o meu forte, mas mostrar looks diários porque não?


Até lá, um x-coração

6 comentários

  1. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Cecilia,
    Não conhecia o blogue antes;
    No entanto gostei deste post; pareceste-me autentica e sincera; por isso estou curiosa para o que se segue!
    Continua e não te deixes desanimar!
    Um beijinho,
    Tiff
    Last Post: Moda |String Bikini vs Regular Bikini
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que deves falar daquilo que TU gostas. Seja maquilhagem, produtos, conjuntos, coisas pessoais, tu é que sabes e os teus seguidores certamente gostarão de qualquer tema que tu abordes.

    Marli, do My Own Anatomy 🌻

    ResponderEliminar
  4. Fico à espera querida desses looks diários! Fala do que tu queres, tu é que importas aqui! Beijoca linda e boa sorte para a carta de condução!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Sei como tu se sente, é normal se sentir meio perdida com o blog (e com a vida) de vez em quando, mas nessas horas tu tem que focar em ti e analisar aquilo que tu realmente gosta de fazer e, se não tiver a ver com posts de beleza, aí é hora de recomeçar fazendo algo que realmente te dê prazer, viu? Adorei a ideia dos looks e você ficou linda de amarelo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado, querida :D

    Fico muito contente por estares de volta após tanto tempo longe :D O que for que venhas a publicar daqui em diante - mediante a tua vontade que tem de prevalecer sempre -, estaremos prontos para te ler :')

    NEW TIPS POST | DESCOBRE a ESCOVA IDEAL para o teu TIPO DE CABELO!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.