5/21/2017

O que está pelo meu pinterest?


Não sei quanto a vocês mas eu passo mais horas a fazer scroll no Pinterest do que no instagram. Don't Judge me. Se houver por aí mais alguém que ame tanto o Pinterest, podem seguir-me por lá que eu irei sem dúvida visitar os vosso perfis.

E então achei que seria engraçado partilhar convosco o meu TOP4 do Pinterest. Ou seja, os álbuns que vou partilhar com vocês, são os que mais pins têm. Em todos eu vou deixar o link ( basta carregarem no nome)

Em primeiro lugar, com 154 pins, está o álbum das tatuagens (TATTOOS) que é onde eu coloco imagens de tatuagens que eu simplesmente gostei e achei engraçadas, ou então de tatuagens para me inspirar para uma nova tatuagem.


Eu também achava que o álbum da maquilhagem seria em primeiro ou segundo lugar. Mas não, em segundo lugar está o album de outfits, roupa e acessórios ( FASHION). Neste album vem aqui parar tudo aquilo que eu ache que sejam looks que eu possa vir a ter ou que pura e simplesmente gosto, mesmo sabendo que algo do género nunca me iria favorecer.

Agora sim, vem o álbum de maquilhagem (MAKEUP). Aqui vem parar tudo aquilo que me possa inspirar para as maquilhagens no dia-a-dia e também cosméticos que eu gostava de adquirir. E também algumas dicas.



Por último , eu fiz este álbum somente por piada. A piada é que este álbum ( HENRY CAVILL) tem 115 pins. E o mais surpreendente é que 108 pessoas seguem este álbum. O que posso dizer? O rapaz é giro e fotogénico. E este é talvez o álbum mais palerma do meu pinterest...


x-coração

10 comentários

  1. Muito obrigado, fofinha :D

    Awww, tenho de ir seguir-te e vasculhar esse album de tattoos :D Quero muito fazer uma próxima e preciso de inspiração :D
    O pinterest é um muuuundo!

    NEW DIY POST | DIY: Cinema Light Box (Easy Version)
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. O pinterest é fantástico e consegue ser viciante!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  3. Eu acho o pinterest brutal e cheio de inspiração mas admito que nunca lhe dei muito uso! Tenho que mudar isso xD vou seguir-te por lá.
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Postagem maravilhosa amo,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  5. Amei o post,já estou te seguindo :)
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Love ur picks, Pinterest has so much to explore !!
    New post - http://www.sapphireziva.com/2017/05/mac-studio-water-weight-foundation.html

    would u like to follow each other on blog and Instagram ? Just followed ur blog, hope u return :)

    Have a great week.
    Love, Kanchan

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado, querida :D

    NEW TIPS POST | CELLULITE: all we need to KNOW to SAY GOODBYE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.