5/23/2017

Tenho que parar de pôr os pés na Fnac.

Estão a ver aquelas lojas em que vocês entram e perdem-se lá dentro, por completo? A Fnac , para mim, é uma dessas lojas.

Eu estou constantemente a entrar na Fnac, nem que seja só para vêr livros. Simplesmente pegar neles, ler as sinopses e voltar a colocá-los na estante. O que é que acontece depois? A minha lista ''Need to Buy'' do Goodreads aumenta. E depois vejo outras coisas que já estão na minha lista de coisas a comprar na fnac e acabo também por comprar.

Esta é talvez a única compra impulsiva. Não tinha ideia de a comprar, até porque nunca comprei uma ''Super Interessante'' na vida, mas a temática desta chamou-me à atenção e então veio comigo para casa. Além do mais, saber não ocupa lugar.


Este até pode parecer uma compra impulsiva, mas não é. Como vocês viram no último post eu gosto imenso do actor que faz de Super Homem, e este era um boneco que eu já queria há algum tempo para colocar na minha estante. Finalmente encontrei e já está ao lado do meu Dougal McKenzie!


Este é daquelas compras que eu simplesmente não poderia deixar de lado. Eu adoro a Aretha Franklin, e quando comprei a mesma colecção mas da Billie Holiday, fiquei com esta coleção na cabeça e queria trazer também o da Aretha e do Frank Sinatra. Desta vez encontrei a Aretha!



Por fim a razão pela qual eu fui mesmo à fnac, este livro da Cecelia Ahern. Vi-o pela primeira vez também numa fnac, mas optei por trazer outros dois livros. Mas continuei sempre com a sinopse deste livro na cabeça. Então, depois de semanas a matutar e a namorar o livro, lá o trouxe para casa. O livro é sobre uma mulher que mora sozinha e no meio de nenhures da Irlanda e que se muda com um Homem para Dublin.


x-coração

6 comentários

  1. ai quero taaaanto comprar um funko pop , mas ainda não encontrei o "tal " ahahahah :D
    Beijinhos princesa ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. Sei bem do que falas princesa; também sou assim! Não posso entrar na Fnac que venho logo carregadissima!!!
    Costumo comprar a Super Interessante e gosto muito!
    Beijinho,
    Tiff
    Last Post: Hospedeira de Bordo 24 horas versão Maquilhagem
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
  3. Hello dear,
    You have really nice blog!
    Would you like to follow each other on GFC? Let me know, please.
    Xoxo,
    https://lifella2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro pop figures!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Os pops são tão fofos! Eu gostava de ter um do Loki xD
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.