6/10/2017

É possível apaixonar-me por um livro?


Sim é, porque eu deixei-me apaixonar por completo por este livro da Colleen Hoover.


Eu nunca tinha lido um livro da Colleen Hoover, mas desde que tinha visto o trailer da mini-série que iriam fazer baseada neste livro, fiquei curiosa e quis ler o livro antes da série.  E foi o que fiz.

A sinopse do livro diz:
Jovens apaixonados com demasiadas verdades escondidas.
Há segredos que não devem ser revelados. 
Auburn Reed tem toda a sua vida planeada. Não há espaço para erros ou imprevistos. Até que, um dia, entra num estúdio de arte e conhece Owen Gentry, o enigmático artista dono do estúdio. Auburn sente, de súbito, que algo muda dentro dela e decide deixar-se levar pelo coração.
Owen, contudo, guarda segredos que não quer ver revelados. As escolhas do seu passado não parecem permitir-lhe um futuro livre, e Auburn tem demasiado a perder se decidir lutar por ele. A única forma de não pôr em risco tudo o que é importante para si é deixar Owen. Confessar é tudo o que ele tem de fazer para salvar a relação de ambos. Mas, neste caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o próprio pecado.
Será o amor capaz de sobreviver à verdade?
Confesso é uma história de imenso amor e coragem, que nos faz acreditar em segundas oportunidades.
E é isto mesmo que o livro é, uma história de um grande amor e de muita coragem, que pelos instantes em que a lemos, nos faz acreditar que tudo é possível, Eu poderia-me alongar sobre as minhas partes predilectas do livro, mas teria que dar spoilers.
Para quem não é fã de leitura, aconselho a mini-série porque só tem 7 episódios de 22 minutos cada. Apesar de ter grandes discrepâncias do livro a história essencial de Auburn e Owen está lá e não deixa de nos comover! ( se quiserem ver, está disponível no youtube).
Deixo-vos então o trailer que tanto me cativou para ler o livro.
x-coração

14 comentários

  1. O livro parece ser super giro! Tenho que procurá-lo :)

    ResponderEliminar
  2. Se te apaixonaste por este espera até leres todos os outros!!
    A Colleen é capaz de nos encher o coração e ao mesmo tempo despedaçá-lo em mil pedaços... adoro-a, autora preferida sem dúvida!

    xo,
    ThatSoMonica | @m.onica

    ResponderEliminar
  3. E eu apaixono-me pelos teus gatinhos fofos! *-* Eheh. Mas acho que ia gostar do livro. Se calhar vou dar uma espreitadela na série primeiro. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Uaau quero muito ler esse livro! Ainda não li nada dessa autora, mas estou curiosa pra ler e ver a mini série!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  5. Olha que me chamaste a atenção com este livro, fazes sempre boa sugestões linda <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Ahhh, eu acho a capa desse livro a coisa mais linda e sempre ouço falar bem! Não sabia da minissérie, mas já quero ler pra depois assistir!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  7. Obrigado linda :')

    Não conhecia mas fiquei bem preso à tua crítica. Depois do que li, sim, é possível teres-te apaixonado :o

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Basic Meets Modern :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. I didn't here about this book, but it seems interesting.

    Kathy's delight I Instagram I Facebook

    ResponderEliminar
  9. É possível apaixonares-te pelo que tu quiseres <3

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  10. Fiquei tão curiosa com este livro, parece perfeito!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Esse livro parece ser fantástico, ainda não conhecia. Fiquei bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.