6/07/2017

Fui à feira do livro dois dias...

...Logo, fiz o dobro dos estragos que deveria ter feito (que eram nenhuns). Mas não, as minhas editoras predilectas tinham que ter aqueles livros que eu gosto a preços que não se recusam. E acabei por trazer 14 livros para casa...





Eu poderia fazer aqui um longo post sobre a feira do livro de Lisboa, mas eu acho que já toda a gente conhece. E vou desde já adiantar que me consegui manter afastada de toda e qualquer comida da feira ! Palmas para mim.
Logo, achei preferível mostrar-vos o que adquiri nos dois dias da feira.

No primeiro dia


Pronto, agora é aquela altura que vocês me chamam de louca. Estão autorizados a tal neste post. Comprei 8 livros da saga da casa da noite, visto que eu apenas li os três primeiros, e apesar de achar a personagem principal terrivelmente estúpida, eu interessei-me pela história. Como os vi cada um a 5€, não poderia passar a oportunidade. Obrigada saída de emergência !


No segundo dia


Como no primeiro dia que fui , o último livro da saga estava esgotado mas o rapaz da saída de emergência garantiu-me que no dia seguinte ele estaria lá, eu lá fui e agora tenho a colecção toda.

Eu ando a fazer a colecção da editorial presença da serie do Harry Potter e como compensava a diferença de preço, acabei por trazer o terceiro !


Por fim, da Bertrand eu só queria trazer ''O grande Gatsby'' e o saco com a citação de Fernando Pessoa, mas acabei por encontrar a trilogia Mccabe da Maya Banks e não consegui resistir. Alguém resiste a homens de kilts?



x-coração

9 comentários

  1. 14 ?! céus que delicia tantos liiiiivros !
    tambem tenho o saco e acho muito fofo :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. Isso é que foi ham :P


    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Omg aproveitaste bem! A última vez que fui à feira do livro já foi em 2014, infelizmente. Se lá tivesse ido acho que também aproveitava :D E acho que essa cor de cabelo te fica mesmo bem!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Obrigado querida :D

    Já não vou a uma feira de livros aos anos :o Tanto livro!!!! Quero ler as tuas book-reviews em breve :p

    NEW TIPS POST | 10 BEAUTY PRODUCTS AT VERY LOW PRICES
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Queria tanto ter ido :( Amei as fotos!
    E adorei conhecer o teu blog, tens uma nova sub! :D
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Lovely books you got!
    I love buying and owning them also! :)

    Kathy's delight I Instagram I Facebook

    ResponderEliminar
  7. E eu que já não compro um livro para aí há um ano!! Já tenho tantas saudades de comprar uns quantos e lê-los de rajada!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.