7/16/2017

A maquilhagem do alive (que vem atrasada)



Sim vocês leram bem, eu trago-vos uma maquilhagem super atrasada que usei no dia 6 de Julho quando fui ao NOS alive. A maioria de vocês já a viu no meu instagram mas achei por bem mostrar por aqui também !




Sim eu sei que provavelmente para a maioria do pessoal que vai aos festivais, quanto menos coisas tiverem, e quanto mais confortável melhor. E eu juro que fui de jeans, top e ténis. Mas não consegui abdicar do glitter e pestanas falsas ! Não sei quanto a vocês mas para mim ir a um festival/concerto é o mesmo que ir a uma festa e eu não vou de BB cream ,máscara de pestanas e hidratante labial solar para um festa. Sorry that's not me. 



 Claro que em termos de cores mantive tudo minimamente neutro à excepção da linha de água inferior que pus um pouco de roxo que ajuda a sobressair o tom castanho dos meus olhos.


Mas acima de tudo sejam vocês mesmos. Se vocês são daquelas pessoas que gostam de ir de cara lavada para os festivais, do que estão à espera? O que interessa é que se divirtam e aproveitem tudo !



x-coração


3 comentários

  1. Lindíssima para variar né?
    É só para dizer que isso fica-te tudo tão bem que eu até morri aqui...
    Luv u!
    Beijocas ♡

    Salty Ness | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Está tão bonita essa make e fica te super bem.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. essa make é de arrasar ! amei , que lindona !!!!
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.